Coisas de Mulher

domingo, 21 de julho de 2013

CDM >>>>Coisas de Mulher

O blog CDM (Coisas de Mulher) foi criado hoje dia 21 de julho de 2013 com o objetivo de trazer coisas de nosso dia a dia, coisas que gostamos de conversar, de fazer e muito mais....

Quem vos escreve é uma mulher de 28 anos, casada, mãe de um filho de 8 anos e mãe de vários filhos de 4 patas rsrs na verdade são 3 filhos felinos e 3 filhos caninos sendo: 2 gatos machos e 1 fêmea  2 cadelas e 1 macho.....

Meu nome é Paula mas podem me chamar de Paulinha :)

Adoro artesanato todos! Sei fazer algumas coisinhas, e sempre procuro aqui no google uma ajudinha para novos aprendizados rs

Bem como estou começando ainda não sei usar o blogger muito bem, mas nada que como tempo não se pegue o jeito né....

Gostaria de ouvir vocês, quem visitar o blog me deixa um comentário uma dica alguma coisa pra eu saber se estão gostando e o que acham né .....

Ha espero que gostem das futuras postagens tá... beijo



0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!