Flor de Croche ....

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Ando com vontade de fazer flores de croche!

Acreditem nunca fiz uma!

Estou procurando no nosso amigo de todo dia o sr google hehehe

Ai vi esta aqui no site do aprendendo croche....


Linda demais né! Quem quiser aprender a fazer assim como eu pode ir no link abaixo e ver o vídeo :)


http://www.aprendendocroche.com/receitas-de-croche/video-aula.asp?func=display&resid=1038&tree=20


Neste outro aqui é a mesma flor, porém ela usará para customizar uma regatinha básica branca... e fica lindaaaaaa demais :)

bora ver....



Espero que tenham gostado.... se fizerem me mandem a foto pra eu ver.... 

Meu desafio será achar este fio agora :)

Beijinhos

Paulinha







2 comentários:

  1. Olá Paulinha. Vi a divulgação do seu blog na fanpage da Babi e vim conhecer. Já dei de cara com essa flor linda de crochê. Parabéns pelo blog. Desejo que vc tenha muito sucesso. Eu tenho um bloguinho também. Caso queira conhecer deixo aqui o link e se quiser me seguir ficarei muito feliz. Eu já fiquei no seu. rsrsrs. Bjs. http://mendessyl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!